Truque falha e artista é sufocado por cobra na frente dos filhos;vídeo

Incidente aconteceu em circo de Daguestão, na Rússia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cenas de horror: imagens chocantes mostram um artista de circo do Daguestão, na Rússia, sendo sufocado por uma cobra durante um truque que deu errado. Para deixar a situação ainda mais trágica, seus filhos acompanhavam a performance da platéia. As informações são do R7.

As informações vindas da Rússia são confusas e contraditórias, mas sugerem que o rapaz não sobreviveu ao ataque. No registro, vemos o artista utilizando uma píton gigantesca para o truque. Ele passa o réptil pelo corpo com naturalidade, como se os dois fossem companheiros de dança. Mas algo começa a dar errado durante a apresentação.

O réptil passa a rejeitar os movimentos do artista. No entanto, o homem decide continuar a performance. Ele enrola a cobra em seu pescoço e ergue os braços para o gran finale, mas a cobra exerce sua força e toma o controle dá situação. Ela começa a apertar seu corpo e estrangular o pescoço do rapaz.

O homem vai perdendo a respiração e os movimentos, até se deitar no chão. A platéia de adultos e crianças parece confusa, não entendendo se a situação faz parte da performance ou não. Finalmente, outro membro do circo se aproxima para ajudar o colega. Ele tenta retirar o peçonhento animal do pescoço do artista, mas falha.

O artista continua sem se movimentar enquanto seus colegas o levam para os bastidores. A polícia de Dagestan nega que o incidente tenha acontecido na região.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES