Tufão não tira jogadores de competição de gamers mesmo com risco de choque

Os cabos de energia do cyber café estavam acima do nível da água, segundo ele informou, o que diminuiu os riscos de curtos circuitos.

Os cabos de energia do cyber café estavam acima do nível da água, segundo ele informou, o que diminuiu os riscos de curtos circuitos. | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma vídeo incrível mostrou nesta semana um grupo de jogadores de gamers participando de uma competição após uma enchente causasa por um tufão nas Filipinas. As imagens foram gravadas em um cyber café e mostra o risco de choque e doenças que os jovens poderiam ter.

É possível ver os jogadores rindo em cima das cadeiras enquanto o local é inundado pelas águas. O jornal The New York Post reportou o fato que foi filmado pelo dono do local, Sio Samson. Um tufão In-Fa atingiu e devastou a região de Cainta, no norte do País na última semana.

Tufão não tira jogadores de competição de gamers mesmo com risco de choque-Imameg/ The New York Post

Sio conta que tentou tirar os meninos dali, mas eles não pareceram preocupados com o risco de choques elétricos ou doenças como a leptospirose.

"Não sabíamos que a enchente iria subir naquele dia, então, quando vi os meninos, imediatamente agi e disse a eles que eu tinha que transferir o equipamento para um local mais alto", revelou ele à agência ViralPress. "Depois de gravar o vídeo, eles pararam e foram embora, nenhum de nós se machucou", completou.

Os cabos de energia do cyber café estavam acima do nível da água, segundo ele informou, o que diminuiu os riscos de curtos circuitos.

Isso sim é imersão nos gamers, imagina se um dos PCs cai na ágúa? Todo mundo morreria frito. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES