Turista grava o momento em que é furtada por gangue de mulheres; vídeo

Uma das criminosas usou uma sacola para esconder a ação da comparsa.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os furtos estão acontecendo cada vez mais em Londres, na Inglaterra. Só no metrô da cidade, a modalidade criminosa subiu 80% nos últimos três anos, de acordo com os números oficiais. Gangues de punguistas se espalham pela capital inglesa, especialmente em pontos turísticos. As informações são do Extra. 

Recentemente, uma turista tailandesa gravou, com ajuda de pau de selfie, o momento em que fora furtada por uma gangue de três mulheres punguistas. Toi estava caminhando com a amiga, Nina Spencer, por Cambridge Circus, nas proximidades do Palace Theatre, no centro de Londres. As três larápias chegaram por trás quando a dupla sorridente esperava para atravessar uma rua.

Assista:

Uma das criminosas usou uma sacola para esconder a ação da comparsa. Com agilidade, a mulher enfiou a mão na bolsa Louis Vuitton de Toi e tirou a carteira da vítima - com 400 libras e cartões de crédito - enquanto uma terceira dava cobertura. Foi esta quem ficou finalmente com a carteira da vítima.

Só mais à frente, Toi deu falta da carteira. Tarde demais. A polícia está usando o vídeo para chegar ao trio de criminosas.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES