Turista se livra de ataque de urso assassino com golpes de canivete

Segundo Igor Gryazin, diretor do parque, a neve excessiva este ano deixou muitos ursos famintos

Turista se livra de ataque de urso assassino com golpes de canivete | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um urso foi fortemente golpeado com um canivete no pescoço por um turista, após matar e comer um menino de 16 anos. O caso triste e chocante ocorreu no Parque Nacional Ergaki, na Rússia, próximo da fronteira com a Mongólia.

Conforme informações do Daily Mail, o menino trabalhava como guia de trilhas no parque para um grupo de turistas, mas desapareceu durante o passeio, na última segunda-feira (21).Um turista encontrou partes do menino junto ao urso e o atacou com um canivete no pescoço. 

O urso se fingiu de morto e o turista sofreu arranhões e pequenos ferimentos. Outro turista que o acompanhava avisou os guardas do parque do ataque.

Urso foi morto com golpes de canivete- Foto: Ren TV

Os inspetores encontraram a fera, a balearam mas não conseguiram impedir que ela fugisse. Na manhã de terça-feira, o urso ainda lutou pela vida e atacou os inspetores enquanto eles o caçavam.

"Após horas de rastreamento, o urso comedor de homens foi morto pela equipe do parque", afirmou a direção do parque, em um comunicado.

Urso foi morto com golpes de canivete- Foto: Ren TV

Segundo Igor Gryazin, diretor do parque, a neve excessiva este ano deixou muitos ursos famintos, o que pode ter contribuído para o ataque, considerado incomum. Além disso, o guia adolescente pegou um atalho considerado perigoso justamente pela presença de ursos.

Homem ainda ficou ferido após ataque de urso- Imagens: Ren TV

*Com informações do R7.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES