Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Turistas brincam com polvo que pode matar 26 pessoas em um minuto

Sem ter a noção do perigo que corriam, um dos turistas publicou o vídeo com a seguinte legenda: "Um polvo tão bonito".

Compartilhe
Google Whatsapp

Enquanto passeavam pela Austrália, alguns turistas se colocaram em uma situação de extremo risco ao se filmarem manipulando uma criatura perigosa. As imagens, que acabaram sendo publicadas na rede social Reddit, mostram uma pessoa segurando um polvo-de-anéis-azuis em suas mãos. As informações são do Fatos Desconhecidos.

O animal foi segurado por ela por alguns segundos, antes de ser devolvido na água. Por sorte, a devolução do animal foi em tempo hábil para que uma tragédia fosse evitada, ou seja, antes que o polvo tivesse a chance de picar algum deles.

Esta espécie de polvo é conhecida como um dos animais marinhos mais letais de todo o mundo. O veneno que ele carrega é potente o suficiente para matar 26 pessoas adultas em questão de poucos minutos. E, para piorar toda a situação, ainda não existe antídoto para tal veneno.

Veja:


Sem ter a noção do perigo que corriam, um dos turistas publicou o vídeo com a seguinte legenda: "Um polvo tão bonito". O texto foi escrito em mandarim, o que sugeriu que a gravação foi feita por um grupo de turistas chineses. Muitos usuários do Reddit, ao perceberam todo o perigo que as imagens representavam, fizeram diversos comentários na publicação.

"Será que eles sabem o quão sortudos eles são por estarem vivos depois de fazer algo tão monumentalmente estúpido?", escreveu um internauta. É assim que os turistas se tornam estatísticos", disse um outro no post.  "Normalmente sou bastante calmo, mas isso realmente fez meu coração disparar. Que p****  é essa? É como segurar a morte na sua mão!", acrescentou um terceiro.

Apesar de todo o susto, essa não é a primeira vez neste ano que alguém tem um perigoso encontro com um polvo-de-anéis-azuis. No início de julho, uma mãe escreveu um alerta às pessoas, depois que sua filha pegou a criatura mortal próxima a uma praia super popular, em Sydney. Julie Tattam, mãe de pequena garotinha, descreveu o pavoroso momento em que percebeu que sua filha emergiu da água segurando um concha com um exemplar da espécie lá dentro.

Um homem, na cidade de Perth, recentemente, encontrou um polvo-de-anéis-azuis em seu bolso. Ele encontrou o animal depois ter sido picado por ele, e se sentiu muito mal logo em seguida. Felizmente, no entanto, ele foi levado às pressas para um hospital, em tempo suficiente para que nada de mais grave acontecesse.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×