Ufólogos mostram fotos que seriam prova da passagem de ETs na Terra

Fotos são prova da visita de extraterrestres.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ufólogos, aqueles que acreditam em seres extraterrestres, apresentaram fotos inéditas que, segundo eles, comprovariam a passagem de ETs pela Terra.

As imagens seriam de 1947, quando uma nave alienígena teria caído em Roswell, no sul dos Estados Unidos. As fotos se referem a um episódio que ficou famoso como caso Roswell.

Foram encontradas no sótão da casa do falecido geólogo americano Bernard Ray e apresentadas pela primeira vez, diante de uma platéia de 6 mil pessoas na Cidade do México, para o mundo todo através de transmissão ao vivo pela internet.

Para o ufólogo mexicano Jaime Maussan, que apresenta o programa "Terceiro Milênio" na televisão mexicana, as imagens são prova de visitas de extraterrestres.

Já o americano Richard Dolan, também um ufologo de carteirinha, acha que a análise do corpo da criatura das fotos sugere que não se trata de uma múmia de um humano, mamífero ou de um modelo.

Depois da apresentação, mesmo quem se declara fãs de ETs se confessou decepcionado. Afirmando, no Twitter, que os supostos alienígenas se parecem muito mais as múmias egípcias do Museu Smithsonian.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES