'Último parente de Hitler' é condenado após beijar adolescente

O “herdeiro” de Hitler foi denunciado à polícia após o beijo.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem que alega ser o "último parente vivo de Adolf Hitler" foi condenado por pedofilia. Romano-Lukas Hitler, de 69 anos, beijou nas bochechas e no pescoço uma adolescente de 13 anos. As informações são do Extra.

Romano-Lukas mora na cidade de Goerlitz (Alemanha). Ele alega que o pai de Adolf, Alois, teve um irmão mais novo, cujo neto migrou para a Eslováquia depois da Segunda Guerra Mundial. Esse neto, diz Romano-Lukas, é o pai dele. Após a morte dos pais, ele foi levado a um monastério e, depois, adotado por família polonesa.

Crédito: Reprodução/Bild

Apesar do enorme peso do sobrenome, Romano-Lukas não se incomoda com ele. Hitler está na sua carteira de identidade, no passaporte e nos cartão de crédito. Porém o alemão confessa que o sobrenome costuma ser um empecilho quando ele procura emprego e chega a dizer que ele é uma "cruz que tem que carregar".

Recentemente, Romano-Lukas foi a uma residência em cuja garagem na qual o dono fazia a venda de objetos usados. Contudo, segundo o morador, o visitante só tinha interesse na filha dele. Chegou a levar flores de plástico para a adolescente. O "herdeiro" de Hitler foi denunciado à polícia após o beijo.

Crédito: Reprodução/Bild

"Ele seduziu a minha filha com doces, levou à casa dele, comprou roupas para ela e até a pediu em casamento", contou Piotr, o pai da menor, segundo o "Bild".

Em tribunal, Romano-Lukas se defendeu alegando que o beijo é um "inofensivo" costume alemão de "boas-vindas". O juiz ignorou o argumento e condenou o réu ao pagamento de multa de 800 euros (R$ 3.620). Ele também não poderá se aproximar da menor. O caso está em tribunal de apelação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES