Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Um dia antes de morrer professor revisa trabalho de alunos em hospital

O homem que aparece na foto acima é Alejandro, que trabalhava como professor em uma escola pública do Texas, nos Estados Unidos.

Compartilhe

O homem que aparece na foto a baixo é Alejandro, que trabalhava como professor em uma escola pública do Texas, nos Estados Unidos. Com informações do Metro.

Na imagem, que viralizou nas redes sociais, ele aparece revisando o trabalho de seus alunos em uma cama de hospital. Segundo a Radio Bio Bio, o registro foi feito na véspera de sua morte.

Alejandro, que trabalhava como professor em uma escola pública do Texas, se dedicou aos trabalhos de alunos antes de falecer-Foto: Reprodução/Facebook

A história foi contada por sua filha, Sandra Venegas, no Facebook: "Este é meu pai no dia anterior ao seu falecimento, preocupado em finalizar as notas para os relatórios de progresso." – Escreveu a moça. A causa da morte não foi especificada.

“Ele passou as duas horas que fiquei (com ele) trabalhando. Eu gostaria de ter fechado seu laptop e passado o tempo com ele. Professores dedicam tantas horas extras, horas que muitos não percebem. Mesmo durante uma pandemia, mesmo durante uma crise de saúde, os professores se preocupam em cumprir suas funções.” – Concluiu.



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar