Um simples ovo é agora a foto mais curtida da história do Instagram

Com isso, o ovo laranja se tornou o primeiro post “não-humano” mais apreciado do Instagram

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um ovo laranja. A foto mais curtida na história do Instagram é um ovo laranja. Não, você não leu errado. E por que? Bem… Por aquelas razões que ninguém sabe explicar ao certo, a internet resolveu aceitar o desafio de superar a postagem do nascimento do bebê de Kylie Jenner, que desde o dia 6 de fevereiro do ano passado acumula quase 18 milhões de curtidas.

“Vamos estabelecer juntos o recorde mundial da postagem mais curtida no Instagram, batendo o atual recorde mundial de Kylie Jenner (18 milhões)! Vamos conseguir”, diz a única explicação para a introdução da imagem de uma conta que só possui esse conteúdo. Assim como muita coisa sem nexo viraliza na web, a mensagem viajou o mundo desde o dia 4 de janeiro deste ano e na tarde de ontem (13) a façanha foi conquistada.

Agora, ela possui nada menos do que mais de 27 milhões de curtidas — e continua ganhando admiradores. Com isso, o ovo laranja se tornou o primeiro post “não-humano” mais apreciado do Instagram, batendo celebridades como Cristiano Ronaldo, Beyoncé, Selena Gomez, as Kardashian e outros campeões de audiência.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES