Universitária de 26 anos assume ser viciada em 'coroas ricos'

Ela já ganhou até uma pantera de estimação de seus 'namorados'

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Estudante de enfermagem, a americana Alex Munoz, 26 anos, revelou ser viciada em "sugar daddies" (coroas com dinheiro, em tradução livre do inglês), que ofereçam a ela uma vida luxosa.

Entre os presentes que já ganhou de seus "namorados" estão um carro, da marca Bentley, uma casa e uma pantera de estimação, que se chama Blacky.

As informações são da versão on-line do jornal britânico "Daily Mirror".A garota, que mora em Los Angeles, nos Estados Unidos, assumiu o estilo de vida há cinco anos e chegou a terminar um noivado por causa da conta bancária do pretendente.

"Fiquei muito emocionada com o pedido de casamento, mas, com o tempo, percebi que não poderia ter tudo o que queria e tive de fazer uma escolha. Ele era muito bom e bonito, mas, em última análise, valorizo as joias", disse ao periódico.Segundo a "sugar baby" (algo como namorada de coroas, também em tradução livre), como se autodenomina, tudo começou quando ouviu falar pela primeira vez sobre o "Seeking Arrangement", site de namoro, no qual homens mais velhos procuram mulheres jovens. "Estava sem dinheiro e decidi que não tinha nada a perder. Além disso, sempre gostei de coroas", falou ao "Daily Mirror".

Alex está cursando o primeiro ano de enfermagem e revelou que usa seu hobby para bancar a faculdade também. "É um acordo mútuo, eles gostam de passar o tempo comigo e eu do que eles me proporcionam. Quando era mais nova, pedia bolsas de grife e roupas caras, mas agora sei que há coisas mais importantes e peço que me ajudem com a minha educação."Com seus "sugar daddies", Alex sai para jantar fora em restaurantes caros, viaja e passa finais de semanas em seus iates. "É tão viciante que acho que vou acabar me casando com um deles."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES