Universitária usa vale alimentação para ajudar pessoas sem-teto

Com saldo de US$ 600 perto do vencimento, Maya Nepos usa seu vale alimentação para alimentar moradores de rua nos Estados Unidos

Universitária usa vale alimentação para ajudar moradores de rua | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

estudante Maya Nepos percebeu que ainda tinha disponível US$ 600, equivalentes ao plano de alimentação fornecido pela faculdade e resolveu fazer uma boa ação com a quantia. A universitária usou todo o valor em pacotes com comidinhas e lanches para mais de 40 pessoas em situação de rua em St. Louis, nos Estados Unidos.

Universitária usa vale alimentação para ajudar moradores de rua/ Foto: Reprodução/TikTok/Maya Nepos 

 Inicialmente, a estudante pensou em gastar o saldo com as amigas em pratos mais sofisticados vendidos no campus, além de uma compra cheia de bolachas, salgadinhos e outras besteirinhas no mercado da faculdade. Porém, após perceber a quantidade de comida que poderia comprar com o valor, ela mudou seus planos.

A universitária montou então pacotes com água, iogurtes e vários outros itens para distribuir a moradores de rua perto da faculdade. Ela ainda fez um mini kit de higiene, com máscaras e desinfetante para as mãos.

Com o valor do plano, Maya ajudou mais de 40 pessoas na cidade de St. Louis, nos Estados Unidos. Nepos aproveitou a situação para divulgar a ação no TikTok e muitas pessoas se interessaram em contribuir.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES