Universitárias são indiciadas por pegadinha com pele raspada de pés

Brincadeira usava pele como se fosse ralado queijo

| reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três alunas do Northwest Iowa Community College, localizada na cidade de Sheldon (EUA), foram indiciadas por agressão, de acordo com a lei do estado americano, por terem feito uma pegadinha com uma colega de quarto. Lindsey Ann Cundiff, de 20 anos, Ellie Thompson, também de 20, e Kyiah Elaine Kastner, de 19, ofereceram para a vítima queijo ralado para comer com uma massa. A universitária, que não foi identificada, aceitou. Quando estava comendo, ela foi informada que o queijo ralado havia sido "batizado" com pele morta dos pés das colegas, que foram raspados para que pudessem pregar a peça. Informações do Extra.

O episódio ocorreu em 13 de março, poucos dias antes de universidades nos EUA serem fechadas por causa do coronavírus. O indiciamento só ocorreu em 20 de abril, contou o site "nwestiowa.com".

Uma porta-voz da universidade disse que a instituição está cooperando com as autoridades que conduzem a investigação e que "zela pela qualidade do ensino e pela segurança dos alunos". Não foi informado se as três alunas indiciadas sofrerão algum tipo de punição. As aulas presenciais não voltam antes de 20 de maio.

Imagem meramente ilustrativa Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES