Urso é morto após cavar túmulo em cemitério para comer cadáver

Acontecimentos como este têm se tornado corriqueiros devido o inverno pouco rigoroso que vem reduzindo a oferta de alimentos para esses animais.

URSO | REPRODUÇÃO
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um urso precisou ser abatido após cavar a terra sobre um túmulo para comer o cadáver em um cemitério em Nizhnyaya Tura, na região de Sverdlovsk, na Rússia. Acontecimentos como este têm se tornado corriqueiros devido o inverno pouco rigoroso que vem reduzindo a oferta de alimentos para esses animais. As informações são do Extra.

O prefeito Alexey Stasenok, postou uma imagem com o animal em suas redes sociais com a legenda: "O urso foi derrotado e diz alô para todos". O gestor apagou o post após uma chuva de críticas dos internautas. 

Foto - Reprodução/ Redes Sociais

Pelo menos dez túmulos foram violados pelos animais. No caso mais grave, o corpo de uma mulher teve a cabeça e membros arrancados. "Alguém que conheço foi chamado pela polícia, que pediu que ela fosse ao cemitério. Ela foi, e descobriu que um urso havia cavado o túmulo de sua parente. Todos os ossos ficaram espalhados, a cabeça se foi. Uma cena terrível", disse um morador de Nizhny Tagil ao jornal local "Vse Novosti".

Os cemitérios agora têm recebido patrulhamento constante, a fim de evitar a violação de mais túmulos. Os principais alvos dos ursos são sepulturas com mortos recentes. Também contribuiu para o cenário macabro o fato de a pandemia do coronavírus ter limitado a ação de caçadores de ursos, fazendo a população da espécie aumentar.

Reprodução/ NTV



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES