Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Urso é morto após cavar túmulo em cemitério para comer cadáver

Acontecimentos como este têm se tornado corriqueiros devido o inverno pouco rigoroso que vem reduzindo a oferta de alimentos para esses animais.

Compartilhe

Um urso precisou ser abatido após cavar a terra sobre um túmulo para comer o cadáver em um cemitério em Nizhnyaya Tura, na região de Sverdlovsk, na Rússia. Acontecimentos como este têm se tornado corriqueiros devido o inverno pouco rigoroso que vem reduzindo a oferta de alimentos para esses animais. As informações são do Extra.

O prefeito Alexey Stasenok, postou uma imagem com o animal em suas redes sociais com a legenda: "O urso foi derrotado e diz alô para todos". O gestor apagou o post após uma chuva de críticas dos internautas. 

Foto - Reprodução/ Redes Sociais

Pelo menos dez túmulos foram violados pelos animais. No caso mais grave, o corpo de uma mulher teve a cabeça e membros arrancados. "Alguém que conheço foi chamado pela polícia, que pediu que ela fosse ao cemitério. Ela foi, e descobriu que um urso havia cavado o túmulo de sua parente. Todos os ossos ficaram espalhados, a cabeça se foi. Uma cena terrível", disse um morador de Nizhny Tagil ao jornal local "Vse Novosti".

Os cemitérios agora têm recebido patrulhamento constante, a fim de evitar a violação de mais túmulos. Os principais alvos dos ursos são sepulturas com mortos recentes. Também contribuiu para o cenário macabro o fato de a pandemia do coronavírus ter limitado a ação de caçadores de ursos, fazendo a população da espécie aumentar.

Reprodução/ NTV




Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar