Vaso sanitário explode após raio atingir fossa de residência

Por sorte, moradores não estavam no local no momento do incidente. 'Agora não temos banheiro', lamenta dona do vaso sanitário destruído.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vaso sanitário de uma casa na Flórida explodiu em centenas de pedaços quando a energia de um raio que atingiu a fossa percorreu a tubulação e chegou até o banheiro da residência, noticia a imprensa local.

"Isso só podia acontecer com a nossa privada. Agora não temos banheiro!", reclamou Marylou Ward, a dona da casa situada no condado de Charlotte, centro-oeste do estado americano, falando ao jornal local "Wink".

Imagens mostram os pedaços do vaso sanitário espalhados por todos os lados no banheiro e um rastro de queimado pelo chão que leva até a a fossa no quintal da casa.

"A privada explodiu no quarto principal. Os pedaços de porcelana penetraram nas paredes", comentou no Facebook a empresa de encanamentos chamada para atender à emergência.

"Provavelmente, teremos que substituir todo o encanamento", acrescentou.

O dono da empresa, Jordan Hagadorn, explicou ao jornal "USA Today" que a explosão pode ter ocorrido pela presença de gás metano proveniente do material fecal concentrado na caixa de esgoto.

O raio, que caiu durante uma tempestade no domingo (4), teria servido de detonador da explosão. Por sorte, Ward e seu marido não estavam no banheiro na hora do incidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES