Vassoura elétrica: Aparelho que limpa a casa vira sensação

O produto já bateu a meta de arrecadação estabelecida no site.

| Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Seria um sonho ter um aparelho que limpe toda a casa sem você precisar fazer nenhum esforço? Esse sonho não está tão longe assim de se realizar. O Mi Wireless Handheld Sweeper é a nova vassoura elétrica da Xiaomi. Depois de inovar com um robô aspirador de pó, a empresa chinesa continua investindo em tecnologias para o cotidiano de casa. O novo aparelho promete eliminar toda a poeira do chão sem que o usuário precise fazer muito esforço e tem bateria que pode durar até duas horas. As informações são do Tech Tudo.

A vassoura elétrica está disponível para compra apenas na China por meio da plataforma de financiamento coletivo Youpin. Com preço de 99 yuans (cerca de R$ 59 em conversão direta, sem impostos), o produto já bateu a meta de arrecadação estabelecida no site. Vale lembrar que a Xiaomi não atua oficialmente no Brasil.

Crédito: Divulgação/Xaomi

Com design simples e moderno, a vassoura da empresa chinesa funciona por meio de escovas que rodam em alta velocidade em espiral e jogam a sujeira para o interior do aparelho. A escova principal tem velocidade de 1.300 rotações por minuto e pode girar para ambos os lados. Além disso, o dispositivo possui um indicador em LED, pesa em torno de 1 kg e tem dimensões de 27 x 17 cm.

O Mi Wireless Handheld Sweeper ainda vem acompanhado de um tecido eletrostático que pode prender as micropartículas que não forem coletadas pelo dispositivo. De acordo com a Xiaomi, o design do produto facilita a chegada nos espaços entre os móveis para uma limpeza completa. Outra característica importante é a bateria de 2.000 mAh, que, segundo a fabricante, pode trabalhar por até duas horas com uma única recarga.

Crédito: Divulgação/Xaomi



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES