Um vídeo que mostra uma luta travada por um veado para não ser devorado pora uma jiboia está viralizando nas redes sociais. Com 3,3 milhões de acessos, o vídeo publicado em um canal do YouTube foi gravado em junho de 2020.

Cobra tenta sufocar o veado a todo custo. (Foto: Reprodução)Cobra tenta sufocar o veado a todo custo. (Foto: Reprodução)

No registro impressionante é possível ver o pequeno veado tentanto, a todo custo, se livrar do abraço da serpente de aproximadamente 3 metros de comprimento que para matar sua presa por sufocamento, se enrrola ao redor do corpo do veado.

Cobra desiste de garantir seu almoço do dia (Foto: Reprodução)Cobra desiste de garantir seu almoço do dia (Foto: Reprodução)

As imagens foram gravadas em uma rodovia e no momento que a enorme cobra está quase vencendo a luta, uma pessoa que passava pelo local usa um galho de árvore tenta impedir que a serpente possa devorar o pequeno animal.

Cobra foge mata adentro e o pequeno veado ganha a liberdade. (Foto: Reprodução)Cobra foge mata adentro e o pequeno veado ganha a liberdade. (Foto: Reprodução)

Felizmente, a cobra desiste de garantir seu almoço do dia e foge mata adentro. Já o veado se levanta rapidamente e  corre para liberdade.

Confira o vídeo: