Veja 5 ideias não óbvias para comemorar o Dia dos Namorados em casa - Gastem calorias aprendendo coreografias das músicas que mais curtem ouvir juntos

O mais bacana é que tudo isso pode servir para fazer sozinho(a) também. O amor-próprio agradece. - Gastem calorias aprendendo coreografias das músicas que mais curtem ouvir juntos

Slide 2 de 6
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gastem calorias aprendendo coreografias das músicas que mais curtem ouvir juntos

Deixem o dia mais movimentado e divertido ao mesmo tempo dançando as suas músicas favoritas. Arrastem os móveis da sala, se alonguem e deem o play! O YouTube é uma ótima fonte para encontrar danças de todos os níveis, é só digitar “nome da música” + a palavra “coreografia” ou “coreography” no buscador e escolher alguma.

Alguns dos maiores canais de dança com músicas brasileiras são FitDance, Cia. Daniel Saboya e Lore Improta. Para quem curte mais músicas internacionais, vale conferir FitDance Life, Zumba e MYLEE Dance. Os fits de plantão vão gostar das coreografias de PlayDance, MadFit e POPSUGAR. E quem quiser aumentar o nível da brincadeira pode acessar o FitDance Swag, Cleiton Oliveira e Matt Steffanina.

Pra quem tem videogame, há alguns jogos de dança muito populares, como Just Dance, Zumba Fitness e Dance Central – sendo que dá para encontrar alguns vídeos deles pelo YouTube também. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES