Veja 5 ideias não óbvias para comemorar o Dia dos Namorados em casa - Utilizem livros, aplicativos e outras plataformas para estudar e praticar um novo idioma

O mais bacana é que tudo isso pode servir para fazer sozinho(a) também. O amor-próprio agradece. - Utilizem livros, aplicativos e outras plataformas para estudar e praticar um novo idioma

Slide 3 de 6
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Utilizem livros, aplicativos e outras plataformas para estudar e praticar um novo idioma

Tem coisa melhor do que aprender algo novo, como um idioma? Encontre algum que ambos achem interessante mas não conhecem quase nada da língua e comecem a estudá-lo juntos! Caso a rotina ou a vontade não seja ficar fluente, tire o dia para aprender algumas palavras traduzidas, ver algum filme, ouvir alguma música, e aprender ainda mais sobre a cultura por trás dela.

Para isso, vale baixar livros digitais (veja mais dicas abaixo), combinar para conversarem na nova língua, trocar a língua das configurações do celular, acessar dicionários online, abusar das plataformas de streaming e baixar aplicativos em seus celulares. Alguns apps funcionam basicamente como jogos (enquanto treinam a nova língua) e podem ajudar na diversão com muito aprendizado.

Alguns dos aplicativos desse estilo e que ficam bem recomendados para iniciantes são: Duolingo (Android e iOS), Babbel (Android e iOS), Memrise (Android e iOS), Busuu (Android e iOS) e Rosetta Stone (Android e iOS). Para aprender de forma divertida, baixem o Voscreen (Android e iOS), LyricsTraining (Android e iOS) e Enggle (Android).

Se o casal quiser arriscar um pouco mais, podem conversar com nativos utilizando os sites/apps Hello Talk (Android e iOS), Cambly (Android e iOS) e HiNative (Android e iOS).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES