Veja 5 ideias não óbvias para comemorar o Dia dos Namorados em casa - Escrevam um livro (ou criem um blog/canal) sobre o seu relacionamento

O mais bacana é que tudo isso pode servir para fazer sozinho(a) também. O amor-próprio agradece. - Escrevam um livro (ou criem um blog/canal) sobre o seu relacionamento

Slide 4 de 6
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Escrevam um livro (ou criem um blog/canal) sobre o seu relacionamento

Nada melhor para eternizar a história de vocês do que escrevendo-a, certo? Para isso, separem um caderninho para usá-lo como um livro autobiográfico ou, se preferirem aderir à tecnologia, criem um blog. Algumas ótimas plataformas para isso são Blogger, WordPress, Tumblr ou até criar um perfil no Instagram. Decidir se o acesso dele será público ou privado ficará a critério do casal.

Utilizem a criatividade e escrevam tudo o que quiserem sobre a relação: a história de como se conheceram (no ponto de vista de cada), observações à respeito do outro, momentos inesquecíveis já vividos e até planos futuros. Tracem uma linha do tempo e transformem tudo o que vier na mente em palavras. Acreditem, ler tudo isso depois trará um misto de sentimentos por dentro.

Uma dica de livro interativo que fará essa atividade acontecer de forma mais prática e dinâmica é o Eu + você = nós, da autora Lisa Currie.

Outra dica é criar um canal de YouTube juntos sobre relacionamentos e dar dicas que foram testadas por vocês (com aprendizados que a própria relação trouxe). Isso pode acabar, inclusive, sendo um exercício bacana para que analisem o quanto cresceram juntos ou estão sempre aprendendo um com o outro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES