Veja 5 ideias não óbvias para comemorar o Dia dos Namorados em casa - Montem um cenário relaxante e façam um dia de spa juntos

O mais bacana é que tudo isso pode servir para fazer sozinho(a) também. O amor-próprio agradece. - Montem um cenário relaxante e façam um dia de spa juntos

Slide 5 de 6
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Montem um cenário relaxante e façam um dia de spa juntos

Reservem esse dia especial para cuidar um do outro e montem um spa em casa. Para isso, comprem alguns itens com antecedência, como: hidratantes (corporais, faciais e capilares), cremes de massagem, esfoliantes, máscaras faciais, sais de banho, óleos, velas aromáticas, incensos, e outros produtos relacionados. Neste momento, optem por pedir via delivery através dos próprios estabelecimentos ou de aplicativos como o Rappi.

Com tudo preparado no dia, montem um cenário relaxante perfeito: desliguem os celulares para se aproveitar o momento da melhor forma possível, fechem as cortinas, deixem uma luz baixa, acendam os incensos e/ou as velas, separem toalhas, vistam uma roupa bem confortável e coloquem músicas relaxantes baixinhas – o Spotify e o YouTube têm umas playlists bem bacanas. E então é só começar!

Tomem um banho quentinho juntos e aproveitando o momento a dois, façam massagens por todo o corpo um do outro, apliquem as máscaras e os hidratantes, e abusem da criatividade para fazer desse momento uma imensa troca de amor e carinho.

Pelo YouTube há várias dicas e receitinhas caseiras para quem não entende muito do assunto. No final de tudo, aproveitem com comidas e/ou bebidas bem saborosas. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES