Veja 5 ideias não óbvias para comemorar o Dia dos Namorados em casa - Imaginem que são celebridades e produzam um super ensaio fotográfico de forma amadora

O mais bacana é que tudo isso pode servir para fazer sozinho(a) também. O amor-próprio agradece. - Imaginem que são celebridades e produzam um super ensaio fotográfico de forma amadora

Slide 6 de 6
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Imaginem que são celebridades e produzam um super ensaio fotográfico de forma amadora

Registrar o amor também é uma forma incrível de comemorar o dia mais romântico do ano, então montem uma sessão de fotos caseira e se sintem como um grande casal de celebridades por um instante. Se produzam por inteiro, vistam as suas melhores roupas, aproveitem a luz do dia e montem um cenário que seja a cara de vocês – seja com fundo branco ou aproveitando alguns cantinhos da casa.

Não é preciso que tenham uma boa câmera, afinal o celular consegue tirar muitas fotos de qualidade, também. E mesmo que estejam sozinhos, ainda é possível fotografar utilizando tripés ou apoiadores, controles remotos, o próprio temporizador da câmera ou ainda os apps Photo Timer+ (iOS) e Self Camera Timer (Android).

Se infelizmente estiverem distantes neste momento, podem praticar a ideia utilizando chamadas de vídeo e fotografarem uns aos outros. As plataformas FaceTime (iOS), Zoom, Skype e Google Hangouts possuem ferramentas que permitem cliques durante as ligações e estão sendo utilizadas por fotógrafos do mundo todo durante a quarentena.

O Pinterest é uma fonte incrível de inspirações de cenários, poses, fotos e até edições, então usem e abusem da plataforma. É possível também encontrar ajuda em alguns vídeos do YouTube. Ou, ainda, fazê-las do jeito que for mais confortável para o casal. Dica extra: deixar música rolando ajuda bastante no momento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES