Veja 5 jornalistas que choraram ao vivo com as notícias da pandemia

William Bonner e outros profissionais não seguraram a emoção viraram assunto nas redes sociais

| reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com a pandemia do novo coronavírus , os programas jornalísticos ganharam mais espeço nas programações e os jornalistas estão acompanhando de perto todas consequências negativas que a Covid-19 está causando no Brasil e no mundo. Nas transmissões ao vivo, muitos profissionais não estão conseguindo segurar a emoção e vários vídeos de âncoras e repórteres chorando ao vivo já dominaram as redes sociais. Informações são do Ig

O âncora e editor-chefe do “Jornal Nacional” se emocionou após uma reportagem que foi exibida na última quinta-feira (30). A matéria em questão tinha como foco uma moradora do Rio de Janeiro que fazia shows para os vizinhos na janela da sua casa.

A mulher contou que já tinha feito 40 apresentações e que diariamente recebia mensagens carinhosas – principalmente de idosos. Ao fim da reportagem, Renata Vasconcellos disse: “O Bonner ficou emocionado”, e encerrou o jornal por ele.

Outro jornalista que também se emocionou ao vivo foi Guga Chacra . Durante uma cobertura na GloboNews , ele chorou ao falar do avanço da pandemia

Reprodução

Durante uma cobertura na GloboNews , ele chorou ao falar do avanço da pandemia. “Eu acho que nesta semana irá agravar muito. Se não for nesta semana, será na outra semana... É muito triste tudo isso que está acontecendo. Eu estava falando com o Caio, dá até vontade de chorar”, disse o profissional com a voz embargada.

Jessica Senra

Reprodução

Apresentadora da TV Bahia , afiliada da Globo , a jornalista  ao pedir para que os idosos ficassem em casa durante a quarentena. “Faço esse apelo à minha vovó também, que é muito ativa, que está em um momento de angústia dentro de casa. E, para todos os vovôs que nos acompanham, fiquem em casa. Sei que é difícil obedecer ordem de filho e de neto, porque claro né, vocês sabem melhor do que nós o que é bom para vocês, mas, por favor, ouçam o apelo das pessoas que não querem perder vocês”, disse a jornalista no telejornal.

Maria Beltrão

Reprodução

Durante a transmissão do “Estúdio I”, na GloboNews , a apresentadora Maria Beltrão ficou comovida ao ver inúmeras pessoas nas filas da Caixa Econômica Federal com a esperança de sacar o auxílio emergencial. “Essa aglomeração é a aglomeração da necessidade. A aglomeração do desespero”, comentou com lágrimas nos olhos.

Carlos Julio Gurumendi

Não são apenas os brasileiros que andam se emocionando nos telejornais. Recentemente, o repórter Carlos Julio Gurumendi, que trabalha emissora equatoriana RTS . Ao falar sobre o colapso funerário no Equador, o jornalista se emocionou e não conseguiu continuar dando a notícia: “Mil desculpas, mas não dá”.  

Reprodução

<



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES