Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Veja 5 jornalistas que choraram ao vivo com as notícias da pandemia

William Bonner e outros profissionais não seguraram a emoção viraram assunto nas redes sociais

Compartilhe

Com a pandemia do novo coronavírus , os programas jornalísticos ganharam mais espeço nas programações e os jornalistas estão acompanhando de perto todas consequências negativas que a Covid-19 está causando no Brasil e no mundo. Nas transmissões ao vivo, muitos profissionais não estão conseguindo segurar a emoção e vários vídeos de âncoras e repórteres chorando ao vivo já dominaram as redes sociais. Informações são do Ig

O âncora e editor-chefe do “Jornal Nacional” se emocionou após uma reportagem que foi exibida na última quinta-feira (30). A matéria em questão tinha como foco uma moradora do Rio de Janeiro que fazia shows para os vizinhos na janela da sua casa.

A mulher contou que já tinha feito 40 apresentações e que diariamente recebia mensagens carinhosas – principalmente de idosos. Ao fim da reportagem, Renata Vasconcellos disse: “O Bonner ficou emocionado”, e encerrou o jornal por ele.

Outro jornalista que também se emocionou ao vivo foi Guga Chacra . Durante uma cobertura na GloboNews , ele chorou ao falar do avanço da pandemia

Guga ChacraReprodução

Durante uma cobertura na GloboNews , ele chorou ao falar do avanço da pandemia. “Eu acho que nesta semana irá agravar muito. Se não for nesta semana, será na outra semana... É muito triste tudo isso que está acontecendo. Eu estava falando com o Caio, dá até vontade de chorar”, disse o profissional com a voz embargada.


Jessica Senra

Jessica SenraReprodução


Apresentadora da TV Bahia , afiliada da Globo , a jornalista  ao pedir para que os idosos ficassem em casa durante a quarentena. “Faço esse apelo à minha vovó também, que é muito ativa, que está em um momento de angústia dentro de casa. E, para todos os vovôs que nos acompanham, fiquem em casa. Sei que é difícil obedecer ordem de filho e de neto, porque claro né, vocês sabem melhor do que nós o que é bom para vocês, mas, por favor, ouçam o apelo das pessoas que não querem perder vocês”, disse a jornalista no telejornal.

Maria Beltrão

Maria BeltrãoReprodução


Durante a transmissão do “Estúdio I”, na GloboNews , a apresentadora Maria Beltrão ficou comovida ao ver inúmeras pessoas nas filas da Caixa Econômica Federal com a esperança de sacar o auxílio emergencial. “Essa aglomeração é a aglomeração da necessidade. A aglomeração do desespero”, comentou com lágrimas nos olhos.

Carlos Julio Gurumendi

Não são apenas os brasileiros que andam se emocionando nos telejornais. Recentemente, o repórter Carlos Julio Gurumendi, que trabalha emissora equatoriana RTS . Ao falar sobre o colapso funerário no Equador, o jornalista se emocionou e não conseguiu continuar dando a notícia: “Mil desculpas, mas não dá”.  

Carlos Julio GurumendiReprodução


<

Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar