Veja apostas de fantasias para o Carnaval 2020; escolha sua com memes

As comemorações do Carnaval já mostraram uma prévia da criatividade dos brincantes para se fantasiar.

| Reprodução /Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A contagem regressiva para o Carnaval já começou. Agora é hora de pensar na fantasia e ver quais itens do guarda-roupa podem ser utilizados na hora de se caracterizar em Teresina ou no inteiror do Estado. Alguns foliões já demonstraram criatividade. O JMN vasculhou nas redes as melhores para você:

DONA LURDES

A personagem de Regina Casé em “Amor de Mãe” tem conquistado os telespectadores de todo Brasil e é óbvio que, no Carnaval, Dona Lurdes não poderia ficar de fora. Fácil de se vestir, dá para gastar pouco com o vestido da sua mãe ou avó.

VAI PRA ONDE?

A fantasia é fácil e só colar letras no tecido. O meme surgiu do desenho animado Pocoyo. Como o personagem é bastante expressivo e está bombando nas redes.

FISCAL DE CANCELAMENTO

Os fiscais adoram boicotar o melhor da festa, estão a fantasia tem gosto na avenida. Quem sabe você não cancele aqueles chatos que não gostam do Carnaval?

PÉ DE FAVA

O meme se originou do programa Pesadelo na Cozinha, com o chef francês Erick Jacquin. 

NAZARÉ CONFUSA

O meme surgiu da personagem Nazaré, de Renata Sorrah, na novela “Senhora do Destino”. Até hoje a personagem é fantasiada nas redes e a fantasia, Nazaré aparece pensando, e para ilustrar isso, fórmulas matemáticas.

EMPREGADA NA DISNEY

O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse, em entrevista, afirmou ainda que quando o dólar estava mais baixo, "todo mundo" viajava para a Disney, "até empregada doméstica. Então faça ser rica e vá de empregada na folia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES