Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Veja as coisas que você nunca deve fazer no seu carro e não sabe

Todo o veículo adquirido zero-quilômetro traz o manual do proprietário, informando tudo o que você deve saber a respeito da sua operação e conservação.

Slide 3 de 6
Compartilhe

Acionar vidros elétricos ao mesmo tempo

Especialmente em dias mais quentes, quem nunca abriu os quatro vidros elétricos ao mesmo tempo? De acordo com o manual do novo Hyundai HB20, esse hábito não é recomendado para este modelo. "Para evitar possíveis danos ao sistema dos vidros elétricos, não abra nem feche dois ou mais vidros ao mesmo tempo. Isso também assegura a longa duração do fusível", recomenda o documento. Outra orientação é "nunca" acionar um dos vidros elétricos por meio do interruptor do motorista enquanto o passageiro abre ou fecha o mesmo vidro no sentido oposto. 

Essa é uma situação que dificilmente acontece no mundo real, mas está lá para quem quiser ler: "Nunca tente acionar o interruptor principal da porta do motorista e o interruptor do vidro individual em posições opostas ao mesmo tempo. Se isso for feito, o vidro será travado e não poderá ser aberto nem fechado".

Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar