Veja as coisas que você nunca deve fazer no seu carro e não sabe - Acionar vidros elétricos ao mesmo tempo

Todo o veículo adquirido zero-quilômetro traz o manual do proprietário, informando tudo o que você deve saber a respeito da sua operação e conservação. - Acionar vidros elétricos ao mesmo tempo

Slide 3 de 6
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Acionar vidros elétricos ao mesmo tempo

Especialmente em dias mais quentes, quem nunca abriu os quatro vidros elétricos ao mesmo tempo? De acordo com o manual do novo Hyundai HB20, esse hábito não é recomendado para este modelo. "Para evitar possíveis danos ao sistema dos vidros elétricos, não abra nem feche dois ou mais vidros ao mesmo tempo. Isso também assegura a longa duração do fusível", recomenda o documento. Outra orientação é "nunca" acionar um dos vidros elétricos por meio do interruptor do motorista enquanto o passageiro abre ou fecha o mesmo vidro no sentido oposto. 

Essa é uma situação que dificilmente acontece no mundo real, mas está lá para quem quiser ler: "Nunca tente acionar o interruptor principal da porta do motorista e o interruptor do vidro individual em posições opostas ao mesmo tempo. Se isso for feito, o vidro será travado e não poderá ser aberto nem fechado".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES