Veja como a forma que você fecha as mãos diz sobre sua personalidade - O polegar sobre um dedo só

Como você costuma fechar a sua mão? - O polegar sobre um dedo só

Slide 3 de 3
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O polegar sobre um dedo só

Suas principais armas são a intuição e a imaginação. As pessoas o veem como alguém generoso e colaborativo, mas às vezes com certas inseguranças. Você é entusiasmado, mas apenas com o que é do seu agrado.

Curiosas e exploradoras, essas pessoas não gostam de ficar com dúvidas, já que sempre vão em busca dos seus interesses. Também possui um grande senso de humor, algo que acaba atraindo a atenção de todos, é por isso que sempre tende a estar cercado por muitas pessoas. Você é um líder nato.

Aprecia a honestidade e mostra segurança nas suas ações. A gentileza, respeito e bondade transbordam no seu coração, contudo, nem sempre é algo positivo, já que algumas pessoas se aproveitam de você. O bom é que seu sexto sentido é forte e você percebe isso rapidamente.

Amor: Gosta de ser um pouco reservado nessas questões. Embora o amor seja muito importante para você, por vezes é colocado em segundo plano: seus sonhos são a prioridade. Quando se abre para o amor, também  sonha com um futuro ao lado de alguém que você realmente deseja, mas gosta de estabelecer suas prioridades primeiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES