Veja famosos que já morreram e você nem sabia ou simplesmente esqueceu

Relembre algumas celebridades nacionais e internacionais que já partiram

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Heath Ledger (Com informações do G1)

O ator australiano, conhecido por interpretar um caubói gay no filme "O segredo de Brokeback Mountain", foi encontrado morto em um apartamento em Nova York no dia 22 de janeiro de 2008.

Getty Images 

José Wilker

O ator e diretor morreu, aos 67 anos, no ia 5 de abril de 2014 no apartamento da namorada, Claudia Montenegro, em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele sofreu um infarto.

 Divulgação/Globo  

Robin Williams

O ator de 63 anos, cujo corpo foi encontrado em sua casa em Tiburon, na área da Baía de San Francisco, em 11 de agosto de 2014, morreu de asfixia por enforcamento. A morte de Williams foi oficialmente considerada um suicídio

Peter Kramer Getty Images 

Paulo Silvino

Aos 78 anos, o humorista morreu no dia 17 de agosto de 2017, em sua casa na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Ele lutava contra um câncer no estômago

Globo/Tata Barreto                            

Carlos Eduardo Miranda

O produtor musical morreu no dia 22 de março de 2018 em São Paulo. Ele tinha acabado de completar 56 anos e sofreu um mal súbito em sua casa. Conhecido como Miranda, ele foi jurado no reality musical "Ídolos", em 2006 e 2007, e também dos programas "Astros" e "Qual é seu talento", do SBT.

Divulgação

Mr-Catra

O funkeiro de 49 anos, morreu no dia 9 de setembro de 2018. Natural do Rio de Janeiro, ele estava internado no hospital Hospital do Coração (HCor) tratando de um câncer gástrico. Catra deixou três esposas e 32 filhos.

Luciano do Valle

O narrador esportivo, de 66 anos, morreu no dia 19 de abril de 2014 em Uberlândia, depois de passar mal e ser internado em um hospital particular da cidade. Ele saiu de São Paulo (SP) e foi socorrido ainda no aeroporto do município mineiro, pelo Corpo de Bombeiros.

Divulgação

Raul Juliá

O ator porto-riquenho morreu aos 54 anos, morreu no dia 24 de outubro de 1994 no North Shore University Hospital, em conseqüência de um derrame cerebral.

Divulgação

Thuy Trang

A atriz, que interpretou a Power Ranger amarela, morreu aos 27 anos em um acidente de carro no dia 3 de setembro de 2001 entre São Francisco e Los Angeles.

Canarinho

O comediante morreu ao 86 anos, no dia 21 de março de 2014. Ele sofreu um infarto agudo do miocárdio, e estava internado no Hospital Santana, em Mogi das Cruzes

Richard Attenborough

O ator e diretor morreu aos 90 anos, no dia 24 de agosto de 2014. Segundo a BBC, ele morreu ao lado de seus familiares, em sua residência no Reino Unido.

Mãe Dináh

A vidente  morreu em São Paulo no dia 2 de maio de 2014, aos 83 anos. O hospital, por meio de sua assessoria de imprensa, informou que Mãe Dináh tinha uma doença neuromuscular chamada miastenia.

Shaolin

O ator e comediante morreu aos 44 anos, no dia 14 de janeiro de 2016 após sofrer uma parada cardiorrespiratória, em uma clínica particular de Campina Grande. Ele recebia cuidados médicos em casa desde 2011, após sofrer um acidente.

Ivo Pitanguy

O cirurgião plástico morreu aos 93 anos no dia 6 de agosto de 2016, no Rio. Ele estava em casa e sofreu uma parada cardíaca, segundo a sua assessoria.

Agência O Globo 

Goulart de Andrade

O jornalista e apresentador morreu aos 83 anos no dia 23 de agosto de 2016, no Hospital Sancta Maggiore, em São Paulo Ele tinha problemas no sistema cardiorrespiratório.

Simon Shelton 

O ator que interpretava personael Tinky Winky, da série infantil "Teletubbies", morreu no 17 de janeiro de 2018, aos 52 anos. De acordo com o jornal The Sun, o artista foi encontrado caído nas ruas de Liverpool em estado de hipotermia, com o "corpo congelado". Ele morreu de frio em decorrência da alta concentração de álcool em seu sangue.

Orival Pessini

O criador do Fofão e Patropi morreu aos 72 anos, no dia 14 de outubro de 2016. Ele tinha câncer no baço e estava internado no Hospital São Luiz, no Morumbi, na Zona Sul da capital.

Reginaldo Rossi

O cantor e compositor morreu aos 69 anos, no dia 20 de dezembro de 2013 de falência múltipla de órgãos, em decorrência de um câncer no pulmão. Ele estava internado na UTI do Hospital Memorial São José, em Recife para tratar um câncer no pulmão direito.

Michael Clarke Duncan

O ator, conhecido por seu trabalho em "À espera de um milagre", morreu aos 54 anos no dia 3 de setembro de 2012 em Los Angeles. Ele tinha problemas cardíacos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES