Veja lista com carneiro em moto e outros animais que “pegaram carona”

lista, bizarro, animais, pegando, carona

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O americano J.R. Gilkinson e a família estavam em um barco na costa de Newport Beach, no estado da Califórnia, quando um filhote de leão-marinho se aproximou na embarcação, subiu a bordo e ainda ?fez carinho? em um dos tripulantes. O homem descreveu o ?dia inesquecível? como uma ?experiência que mudou sua vida?.

Durante um passeio de barco pela costa da Brisbane, na Austrália, uma família foi surpreendida quando uma foca saiu da água e pulou na embarcação, tudo para pegar "carona? e evitar tubarões, muito comuns naquela região. Animal ficou por quase 30 minutos em cima da embarcação para fugir dos tubarões.

De óculos e tudo

Em Dubuque, no estado americano de Iowa, um cão de óculos foi flagrado andando na garupa de Harley Davidson, esbanjando estilo e com seus pelos ao vento. A cena curiosa foi registrada em 2012 pelo fotógrafo Jeremy Portje.

Em março deste ano, cão foi fotografado de óculos enquanto andava na garupa de uma Harley Davidson en Dubuque, no estado americano de Iowa.

Uma passageira foi filmada viajando com um pônei em um trem em Berlim, na capital da Alemanha. Em um vídeo, publicado no fim de 2012, o animal aparece ao lado da dona, e se comporta muito bem durante o percurso.

O norte-americano Jerald Reiter, de 55 anos, foi preso em maio no ano passado por dirigir alcoolizado no condado de Dubuque, no estado de Iowa (EUA), enquanto levava sua zebra de estimação no banco de passageiro. Na caminhonete também havia um papagaio como "passageiro".

Um homem, que viajava como passageiro de uma moto, foi flagrado enquanto segurava um bode junto a ele na garupa do veículo. O fotógrafo Muhammed Muheisen foi o responsável por clicar a cena na periferia de Lahore, no Paquistão, em maio de 2011.

No início de 2011, um motorista cubano foi visto andando de moto junto a um carneiro, que parecia estar abraçado ao condutor durante a viagem. O flagra foi registrado em Havana pelo fotógrafo Franklin Reyes.

VEJA FOTOS



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES