Veja os 6 destinos que costumam ser mais baratos em dezembro - Amsterdam é cultural e vibrante

Análise foi feita com base nas reservas em dezembro de 2018 em relação aos demais meses do ano passado - Amsterdam é cultural e vibrante

Slide 1 de 6
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Amsterdam é cultural e vibrante

Dezembro é, oficialmente, o mês de início das férias escolares no Brasil -- mais longas que as de julho - e, com isso, muita gente aproveita os dias a mais de descanso para curtir as festas de fim de ano no exterior.

Pensando nisso, a Booking.com selecionou 6 cidades internacionais que ofereceram o melhor custo-benefício no mês de dezembro de 2018. Para estas recomendações, foram citados os destinos mais populares para os brasileiros entre os 1000 destinos que apresentaram uma queda significativa nos preços em dezembro de 2018, em comparação com os demais meses do resto do ano. A análise levou em consideração apenas as reservas completas de acomodações de 3 e 4 estrelas.

Prepare a mala -- de inverno, caso a sua escolha seja em países da Europa ou dos Estados Unidos -, e aproveite os últimos dias de 2019 na gringa.

Amsterdam, Holanda

Terra das bicicletas, das casinhas tortas e estreitas e dos inúmeros canais, Amsterdam é a capital da Holanda e destino de muitos viajantes que querem conhecer os encantos dessa pequena cidade europeia. Cultural e vibrante, Amsterdam abriga museus importantes, como o dedicado aos quadros do famoso Van Gogh, o Rijksmuseum, com obras de Rembrandt e Vermeer, e o Stedelijk, que privilegia a arte moderna. O Distrito Vermelho é outro ponto badalado da cidade, com suas vitrines e coffee shops, assim como a disputada Casa de Anne Frank. Em dezembro de 2018, Amsterdam estava 34% mais barata em dezembro de 2018 que abril do mesmo ano, o mês mais caro.

Onde ficar: O Kimpton De Witt Amsterdam está situado no centro da cidade, a 300 metros da estação central. Com quartos amplos e alguns em estilo original da era da Renascença, a propriedade ainda oferece aos hóspedes tapete de yoga, Wi-Fi gratuito, bicicletas VanMoot de cortesia e uma Estação de Chá no saguão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 6
SEÇÕES