Veja os lista alimentos que melhoram desempenho sexual e a libido

Segundo a nutricionista Gabriela Carmo, eles devem ser incluídos em sua dieta

morango é umas frutas que aumenta a libido | Shutterstock
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Está sem vontade de fazer sexo ou precisa melhorar o desempenho sexual? A solução pode estar em 5 alimentos que a nutricionista Gabriela Carmo elencou.

Morango e framboesa

Contém zinco. Esse mineral pode ajudar com problemas na esfera sexual.

Abacate

Os abacates contêm ácido fólico e vitamina B6. Ambos os nutrientes são essenciais quando se trata de cuidar da saúde sexual e do bem-estar. Em qualquer caso é um alimento saudável, que vale a pena ser introduzido em uma alimentação equilibrada.

Nozes

A inclusão de nozes na sua dieta diária pode ajudar a melhorar a qualidade do seu esperma, embora ainda sejam necessários mais estudos que comprovem. No entanto, algumas evidências científicas sugerem que melhoram significativamente sua vitalidade e mobilidade. Em todo caso, são alimentos energéticos e podem proporcionar o melhor desempenho sexual.

Melancia

O consumo regular da melancia ajuda a melhorar a qualidade da ereção do pênis masculino e o clitóris feminino. Isso ocorre porque a melancia contém um aminoácido não protéico chamado citrulina.Este elemento faz com que o corpo produza arginina em maiores quantidades. O resultado é uma melhor circulação sanguínea nas veias e nos vasos. Uma boa circulação garantir uma boa Saúde, já que permite que o corpo responda aos estímulos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES