Vestido de dama de honra 'medonho' gera polêmica antes de casamento

A peça em questão é um tomara que caia amarelo vibrante.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nos casamentos nos Estados Unidos e na Europa é muito comum ver as melhores amigas da noiva assumirem o papel de damas de honra e usarem um modelo escolhido por ela. Mas essa escolha nem sempre agrada, como mostra essa mulher que desabafou na web sobre o vestido de dama de honra medonho - e caro - que precisará usar. 

Em post no fórum Mumsnet, ela diz que todas as seis amigas odiaram o vestido de dama de honra escolhido pela noiva. A peça em questão é um tomara que caia amarelo vibrante feito em organza, como mostra a imagem abaixo. 

Para piorar a situação, as damas são as responsáveis por pagar pelo modelito, que está em promoção, mas ainda não é tão barato assim. A peça, que custava 357.99 libras, sai agora por 149.99 libras (cerca de R$ 715). 

A mulher conta na postagem que aceitou prontamente ser dama de honra da amiga e que concorda que a noiva deve escolher o que as damas vão usar no grande dia. Mesmo assim, não escondeu seu desapontamento. 

"Honestamente é o vestido mais medonho que já vi. Somos seis damas de honra e todas nós odiamos completamente o modelo que a noiva escolheu", escreve no fórum. 

E aí vem o dilema. A autora do post quer conversar com a noiva e dizer o que ela e as outras damas acharam do tal vestido, mas não sabe a melhor maneira de fazer isso. "Como faço isso sem magoá-la? Ela já está muito estressada e não quero causar mais problemas. Ela quer que a gente vista amarelo, mas essa não é a nossa melhor cor". 

Segundo reportagem do The Sun , as participantes do fórum de mães foram solidárias a dama de honra autora do post. Muitos disseram que elas não podem usar, de maneira alguma, um vestido tão feio. Teve quem ainda sugerisse: "Se você paga, você escolhe o modelo".

O valor ainda foi citado em outro comentário. "Se a noiva estivesse pagando, você teria de engolir o vestido de dama de honra . Mas por que gastar tanto em algo que vai usar uma vez e depois jogar no lixo?". Infelizmente não sabemos o desfecho da história e se a noiva aceitou ou não mudar o modelito das damas de hora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES