Veterinária internada após comer peixe morre no Recife

Doença da urina preta foi a causadora da morte

Veterinária | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O caso da veterinária Cynthia Priscyla Andrade de Souza, que estava internada em um hospital de Recife, teve um final triste. A moça não resistiu às consequências da doença de Haff, que é conhecida como "doença da urina preta". Ela faleceu nesta quarta-feira (3). A jovem passou mal após comer um peixe arabaiana.

A confirmação foi feita pelo hospital que atendia a jovem, através de nota."O Real Hospital Português confirma o óbito da paciente Cynthia Priscyla Andrade de Souza, às 17h30 desta quarta-feira (3). Ela estava internada na Instituição desde o dia 18 de fevereiro de 2021. O Hospital não tem autorização da família para falar sobre o caso", informou.

Crédito: divulgação.

A empresária Betânia Andrade, mãe da vítima, fez uma homenagem para a filha através do Instagram. "Priscyla, o céu hoje estará te recebendo com muita luz na casa do pai e aqui jamais esqueceremos a sua humildade, caráter da sua eficiência profissional, meiga, linda, alegre, sorridente e cheia de luz. Seu sorriso vai ficar na minha memória eternamente. Seus pais, irmãos, sobrinhos, Matheus, parentes e amigos. Deus te recebe de braços abertos minha filha linda".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES