Vidente prevê “2021 será ano de escândalos na política e cura da Aids”

Segundo o vidente Lucas Paiva, o próximo ano será marcado por irregularidades relacionadas à oferta da vacina contra a Covid-19, ao menos dois desastres ambientais, mas também pela cura para a Aids.

Segundo o vidente Lucas Paiva, o próximo ano será marcado por irregularidades relacionadas à oferta da vacina contra a Covid-19, ao menos dois desastres ambientais, mas também pela cura para a Aids. | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após um ano difícil e com muitas perdas como foi 2020, muita gente espera mudanças para o ano de 2021 que envolvam mais saúde, sucesso e felicidade. E o Vidente Lucas Paiva, lendo cartas e jogando búzios, se conecta com divindades para trazer aos leitores do portal iG previsões do que esperar para o ano que chega. Informações do IG.

Em suas leituras, Lucas Paivas nos trouxe informações sobre a  Pandemia da Covid-19 e as vacinas , tragédias nacionais por erros humanos, mortes de pessoas famosas, política nacional e internacional e ainda o futuro das carreiras de famosos como Neymar, Anitta e Silvio Santos .

De acordo com Lucas Paiva, 2021 será regido pelos orixás Oxum e Oxalá. O vidente explica que Oxum é o orixá feminino que representa as águas doces, os relacionamentos afetivos e sexuais.

Segundo o vidente Lucas Paiva, o próximo ano será marcado por irregularidades relacionadas à oferta da vacina contra a Covid-19, ao menos dois desastres ambientais, mas também pela cura para a Aids. 

“Com a regência dela, os relacionamentos amorosos turbulentos se tornarão muito mais intensos e também novos relacionamentos começarão. Será um ano propício para acertos emocionais e também para novos romances”, afirma.

Já Oxalá como regente mostra que 2021 será um ano divino, acima de tudo, nas nuvens do céu. “Oxalá nos traz a retidão, a necessidade de reflexão, e a clareza de pensamentos”, diz Paiva.

Oxalá e Oxum serão os regentes do ano de 2021- Imagem/Reprodução IG

Confira as previsões:

Segundo o vidente Lucas Paiva, o ano de 2021 será difícil, principalmente nos primeiros sete meses. “Teremos uma transição em transformação muito grande. A humanidade está passando pela fase de modificação mais importante da nossa era. Mas muitos não estão aprendendo a lição e não perceberam que é necessária a mudança de toda sociedade e de todo sentido em ser humano”, afirma.

De acordo com o vidente, 2021 terá doenças novas, mas também grandes avanços na medicina. “Será descoberta a cura para doenças já conhecidas, como a Aids . Como o ditado: há males que vêm para o bem”, diz.

Em relação a pandemia da Covid-19, Paiva afirma que só voltaremos a ter uma vida normal depois de julho de 2021, mas, mesmo assim, com algumas restrições.

“Até mesmo uma vacinação no nosso país irá trazer muitas irregularidades, denúncias, desvios, e mais problemas políticos. A vida só começará a ter uma estabilidade a partir do sétimo mês. Mas mesmo assim a pandemia ainda irá estar acontecendo gravemente no mundo”, afirma.

Sobre os riscos e receios sobre as mutações do novo coronavírus , que começam a aparecer em destaque pelo mundo, o vidente diz que as vacinas vão ser suficientes, mas, ao mesmo tempo, que elas não vão resolver o problema de vez.

“As pessoas terão que conviver e tomar, assim como o vírus da Aids, um complexo coquetel de medicações não só preventivo, mas para tratamento posterior a quem já teve o vírus. Este vírus irá sempre estar em processo de modificação e, a cada nova modificação, um novo quadro se mostrará para os cientistas, vai ser como os tipos de gripe e os tipos de dengue. A cada nova epidemia um novo tipo”, diz.

Política nacional

Sobre a política nacional, Lucas Paiva afirma que o presidente Jair Bolsonaro terá uma queda de popularidade , mas que continuará tendo aprovação daqueles que “o idolatram”. Sobre a família Bolsonaro, Paiva afirma que “irão acontecer  mais denúncias e escândalos , até mesmo pela vitória do novo prefeito do Rio de Janeiro".

"A família Bolsonaro irá responder juridicamente as acusações impostas, Xangô está se fazendo presente, e os deuses da justiça irão cobrar também ao governo por um certo descaso relacionado à pandemia e à crise”, acrescenta Paiva.

Já para as  30 pessoas trans eleitas vereadoras em 2020, Paiva afirma que 2021 será um ano muito positivo.

“Veremos uma fase de diálogos e de respeito por todas as classes, gêneros e sexualidades. Isso começa a voltar à tona, é a velha história da roda do destino, uma hora em cima, uma hora embaixo, impérios que nascem, impérios que caem”. Ainda de acordo com Paiva, o ser humano está aprendendo que “todos somos um, não existem raças, somente uma humanidade”.

Previsões para o mundo

Com a queda de Donald Trump e a  eleição do Joe Biden para a presidência dos Estados Unidos, há grandes expectativas de mudanças na política internacional. Mas, de acordo com o vidente Lucas Paiva, o novo governo americano vai começar sob discussões, possíveis boicotes e poderá ter problemas relacionados à equipe que vem sendo formada por Biden . O governo pode ter problemas também o senado.

“Haverá um risco muito grande de guerra na parte árabe do mundo, com os Estados Unidos tendo uma interferência direta. Temos o risco de duas guerras este ano, além da pandemia. Mas o presidente americano irá tentar fazer um diálogo mais humanístico , mesmo que difícil nos três primeiros anos de governo dele”, afirma Paiva.

Já nas questões ambientais, ele prevê mudanças a partir de abril. “O Brasil está em  descrédito nas medidas relacionadas ao meio ambiente e as políticas sociais. O próprio governo brasileiro,  perceberá o erro que foi realizado nesse sentido e tentará corrigir. A partir de abril as mudanças serão mais intensas, na tentativa de consolidar uma ligação com o novo governo dos Estados Unidos . Vão acontecer novos acidentes, duas tragédias ambientais nesse ano que se inicia, por omissão e erro humano”, afirma.

Celebridades

Segundo o vidente, o Brasil terá três grandes perdas no mundo artístico, que vão abalar toda a população. Uma delas será por acidente e outras duas por doença. “O mundo da música irá chorar ao luto entre maio e julho”, afirma.

Questionado pela nossa equipe de reportagem sobre alguns famosos, Lucas Paiva falou sobre três celebridades. Anitta, Neymar e o apresentador Silvio Santos.

De acordo com o vidente, a cantora terá um ano de descanso, principalmente na segunda metade. “Será um ano sabático, principalmente depois do mês de junho. É um ano em que ela necessitará de descanso urgente , relacionado ao cansaço , estresse de interiorização e espiritualidade. É um ano também no qual ela irá ter uma grande paixão, poderá gerar comprometimento afetivo”, afirma.

O jogador Neymar também pode ter dificuldade em 2021. Para Paiva, ele terá um ano de oscilações emocionais e com possíveis prejuízos relacionados a patrocínio financeiro, devido a atitudes que vai tomar.

“Uma  atitude que ele irá tomar nesta virada do ano terá repercussão negativa e possíveis cancelamentos de contrato. Haverá a partir de outubro e novembro uma possibilidade de paternidade . Mas deverá ter cuidado entre julho e agosto com problemas de saúde dos ossos”, afirma Paiva.

O apresentador Silvio Santos também não deverá ter um ano fácil. Paiva afirma que ele terá problemas relacionados a câncer de pele e metástase. “Não terá mais a mesma vitalidade de antes. Está chegando a hora do apresentador se aposentar dos palcos. Ele sentirá necessidade de descanso relacionada à idade”, diz Paiva.

“As grandes redes de televisão em comunicação vão passar por adaptações, pela queda de audiência e pelas novas formas do mundo e da humanidade procurar entretenimento, cada vez mais ligado a tecnologia móvel do celular. O grande Império da  Rede Globo estará sobre um grande perigo e um grande déficit econômico. O SBT também poderá receber uma proposta de parceria ou venda, algo que se consolide nos próximos três anos”, afirma o vidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES