Vidente que “previu” o 11/9 também fez previsão sobre o “corona” em 96

“Neshka, corona estará sobre nós”, disse Baba em 1996,

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Baba Vanga, a vidente que - acreditam muitos - previu os ataques terroristas do 11/9 nos EUA e o Brexit (a saída do Reino Unido da União Europeia) também fez uma previsão sobre o coronavírus. Quem disse foi Neshka Stefanova Robeva, de 73 anos, ex-treinadora de ginástica rítimica que visitou a mística búlgara de origem macedônia, que era cega, pouco antes da sua morte, aos 84 anos.

"Neshka, corona estará sobre nós", disse Baba em 1996, de acordo com a seguidora, conforme relatou reportagem do "Daily Star".

"Corona" é a palavra em búlgaro para tutela. Assim, à época, Neshka achou que a vidente estivesse se referindo ao poder da Rússia sobre a Bulgária. Agora, diz ela, está convencida de que a "Nostradamus dos Bálcãs" estava prevendo crise do coronavírus, que já atinge mais de 100 países, incluindo a Bulgária (ao menos 23 casos confirmados).

Baba previu que 2020 será um ano especialmente nebuloso, com sérios riscos para o presidente da Rússia, Vladimir Putin, que pode sofrer atentado, e para Trump, líder dos EUA, que pode morrer ou ficar surdo por causa de um tumor cerebral.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES