Vídeo assustador mostra pulga sendo retirada da orelha de homem

O próprio médico ficou assustado quando viu o animal vivo lá dentro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Dr. Rahmat Omar não é apenas um otorrinolaringologista renomado, mas também uma pequena estrela do YouTube com seus vídeos de gosto esquisito mostrando as coisas mais estranhas dentro de orelhas e narizes de pacientes que sofrem. Seu canal na plataforma já tem  32.133 inscritos.

O mais novo e assustador deles mostra uma pulga vivendo há dias dentro da orelha de um homem sofrendo e alimentando o parasita. O vídeo já atingiu 292.884 visualizações.

Assista abaixo:

Rahmat trabalha em Kuala Lumpur, capital da Malásia. Parece que as pessoas lá estão propensas a deixarem animais esquisitos entrarem em orifícios. O próprio médico ficou assustado quando viu o animal vivo lá dentro.

Ele estava tranquilamente sugando sangue do paciente, porém,  em entrevista ao jornal Mirror, ele afirmou que o paciente estava com "extremo desconforto”. "É a primeira vez que vejo algo assim e espero ser a última", disse ele.

Remoção

O animal deu trabalho para ser removido, pelas dificuldades envolvidas em sua remoção. Tudo porque não é recomendável deixar uma das patas do animal preso na pele. 

Após a remoção bem-sucedida, o médico então tirou o excesso de cera no ouvido do homem. E não era pouca, e sim uma cortina espessa de sujeira.

Mas, talvez toda aquela cera tenha salvado o homem de ter uma pulga ainda mais fundo em sua orelha. "Podia ter sido muito mais perigoso", afirmou ele. Felizmente, o caso acabou bem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES