Vídeo: Casal é obrigado a pedir desculpas na TV após sexo na praia

Um vídeo, filmado por um pedestre, mostra a cena que foi denunciada à polícia local.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um casal russo foi obrigado a se desculpar, em uma transmissão ao vivo na televisão, depois de serem flagrados fazendo sexo em uma praia na Tailândia. Os turistas passavam a virada do ano na cidade de Pattaya e foram filmados durante o ato. As informações são do BHAZ.

Segundo o jornal britânico The Sun, Roman Grigorenko, de 26 anos, e Daria Vinogradova, de 19, deixaram um bar e continuaram bebendo cerveja na rua, até que decidiram parar e começar a relação sexual na areia da praia.

Um vídeo, filmado por um pedestre, mostra a cena que foi denunciada à polícia local. O casal foi preso no último sábado (4) e teve que pagar uma fiança no valor de 5.000 Baht tailandês, que corresponde a cerca de R$ 674, por “indecência pública”.

Crédito: Reprodução

Em uma coletiva de imprensa televisionada, o casal confessou os atos e pediu desculpas publicamente. “Eu peço desculpas por ofender cidadãos e prejudicar a reputação da cidade. Sentimos muito”, disse Roman.

O tenente-coronel Piyapong Ensarn lamentou o ocorrido e afirmou à imprensa: “Um ato como esses destrói a boa imagem de Pattaya como um lugar turístico. Policiais foram imediatamente enviados à praia [depois de receberem as imagens] para procurar por pistas”‘.

A autoridade também afirmou que, em depoimento, os jovens explicaram que se sentiram excitados depois de consumirem bebidas alcoólicas, perderam a noção de onde estavam e começaram a fazer sexo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES