Vídeo flagra suposto OVNI sobrevoando Roma. Assista!

A possível atividade extraterrestre foi registrada em, Roma, na Itália

OVNI | CC0
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo mostrando um globo amarelo em espiral ascendente voando sobre o céu de Roma provoca muitas dúvidas e teorias. 

Uma possível atividade extraterrestre foi registrada na Itália, quando uma família estava olhando pela janela e viu um objeto extraordinariamente brilhante no céu. Com informações do site Sputnik

 

"Uma esfera luminosa foi avistada e registrada com um celular por uma família que mora na região de Villa Chigi, em Roma", afirma o canal UFOMania no Youtube, abrindo caminho para diversos teóricos da conspiração avançarem várias possibilidades sobre a misteriosa luz.

 "Isso é um drone de plasma. Tem que ser tecnologia alienígena ou outra coisa qualquer, basta entender que eles estão tirando fotos de nossa paisagem e talvez comparando com os velhos tempos", sugeriu um usuário.

 Já os céticos afirmam que em um local densamente povoado teria havido outros avistamentos do suposto objeto extraterrestre. 

Recentemente, o ufologista Scott C. Waring falou sobre o avistamento de um objeto semelhante a uma nave espacial extraterrestre de quatro pontas bem acima da Estação Espacial Internacional, destacando que nunca tinha visto algo como aquilo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES