Vídeo impressionante mostra picape submersa pela maré

Caso aconteceu em uma praia cearense e fica o alerta para a subida da maré

Picape ficou debaixo d’água | Divulgação/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com maré não se brinca. Um vídeo compartilhado através do Instagram mostra um grupo de pessoas com carros 4x4 tentando, sem sucesso, desatolar uma picape que foi tomada pela maré em uma praia do Ceará. As imagens foram compartillharas na noite desta sexta-feira (2).

No vídeo é possível ver pelo menos três carros, sendo um particular e dois do Corpo de Bombeiros, tentando puxar a picape, sem sucesso, com cordas. O carro permanece imóvel enterrado na areia. Para realizar o resgate foi necessário chamar um trator antes que as ondas cobrissem o veículo completamente.

Picape ficou submersa. Crédito: Reprodução/Instagram.

"Mania besta de entrar com carro na areia", disse um internauta. "Prejuízo grande", opinou outro. "As oferendas para Iemanjá estão diferentes", brincou um terceiro.

A verdade é que situações como essa podem render uma conta literalmente salgada em uma oficina mecânica. O veículo vai precisar ser lavado nas partes internada, além de uma geral em toda a mecânica. Isso sem falar na pintura, que com certeza deve ter ficado bem estragado com o atrito da areia e o sal. Então já sabe, né? Se for à praia, é melhor deixar o carro no asfalto. A maré pode subir e causar estragos sérios ao seu patrimônio.

Veja os vídeos:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES