Vídeo inacreditável mostra criança casando com cachorro na Índia

O vídeo exibe uma cerimônia de casamento no vilarejo Bariyan com muita gente contente vestindo trajes coloridos.

Criança se casa com cachorro | Reprodução WEB
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na web, surgiu um vídeo inacreditável de uma cerimônia de casamento realizada entre um menino de um ano de idade e um cachorro do estado indiano de Odisha. O ritual bizarro seria realizado pelo grupo étnico Santal.

Acredita-se que o surgimento do primeiro dente dar azar, o que faz com que uma cerimônia de casamento seja organizada às pressas entre uma criança e um cachorro, sendo esta a única maneira de se livrar de espíritos malignos.

O casamento em si é apenas uma cerimônia simbólica, e as crianças, que são casadas com cachorros, posteriormente recebem a permissão de manter laços matrimoniais mais convencionais. Nem precisam se divorciar dos cachorros, escreve o tabloide britânico Daily Star.

O vídeo, gravado no domingo (23), exibe uma cerimônia de casamento no vilarejo Bariyan com muita gente contente vestindo trajes coloridos.

Bateristas proporcionam acompanhamento musical e o menino, que está prestes a se casar com um cachorro, parece bastante desorientado, assim como o animal.

Em 2003, uma menina de nove anos de idade também se casou com um cachorro. O grupo étnico Santal, de uma vila remota indiana de Khanyan, acredita que o dente "enraizado na gengiva superior" é um presságio do mal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES