Vídeo: Incêndio de grandes proporções atinge prédio de 35 andares em Dubai

Ainda não há informação de feridos em decorrência das chamas que se espalharam por todos os andares.

Incêndio em Dubai | Reprodução Web
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um incêndio de grandes proporções atingiu um prédio de 35 andares nesta segunda (7/11) em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, perto do famoso Burj Khalifa, o arranha-céu mais alto do mundo. Segundo a emissora americana ABC News, ainda não há informação de feridos em decorrência das chamas que se espalharam por todos os andares. O fogo já foi apagado há algum tempo.

Marcas pretas de fuligem podem ser vistas por toda a fachada do prédio, que faz parte de um conjunto de torres chamadas 8 Boulevard Walk, de propriedade da construtora Emaar, que é apoiada pelo governo dos Emirados Árabes, informa a emissora americana. A polícia e a defesa civil de Dubai não comentaram sobre o incêndio e a Emaar também não se pronunciou, segundo a ABC News.

Incêndio atinge prédio de 35 andares em Dubai (Vídeo reprodução)

Nos últimos anos, foi registrada uma série de incêndios em prédios altos de Dubai, que é famosa por seus arranha-céus, o que reacende as discussões sobre a segurança dos revestimentos e outros materiais usados pela construção civil do país árabe.

Na véspera de Ano Novo de 2015, como lembra a emissora, um perigoso incêndio tomou conta do Address Downtown, um dos hotéis e edifícios residenciais mais sofisticados de Dubai, e que também fica próximo ao Burj Khalifa.

VEJA O VÍDEO:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES