Vídeo misterioso mostra óvni seguido por helicópteros militares; confira!

Outra observação disse que grupos de operações especiais “fazem muitos treinamentos noturnos em cidades”, e esse poderia ser o caso.

Esfera | REPRODUÇÃO/YOUTUBE/ALIENSCIENTIST
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um óvni foi filmado enquanto era acompanhado por dois helicópteros militares Black Hawk, no espaço áreo de uma cidade dos Estados Unidos. Imagens de câmeras de segurança mostraram uma esfera brilhante aparentemente escoltada pelos veículos do Exército do país, na região de Durham, em Connecticut.

A gravação de 24 segundos foi publicada no YouTube. Segundo informações, a gravação foi feita no dia 20.

Os comentários do vídeo apontam que a gravação dá a entender que o óvni acompanha os helicópteros ou é escoltado por eles.

Esfera de luz sobrevoou cidade acompanhada de dois helicópteros militares. (Foto: REPRODUÇÃO/YOUTUBE/ALIENSCIENTIST)

Como os Black Hawks são veículos de transporte e não são usados em interceptações, um palpite dado no fórum Reddit, onde o vídeo também foi publicado, especulou também que o óvni poderia ser alguma aeronave ainda secreta, participando de alguma operação não divulgada.

Outra observação disse que grupos de operações especiais "fazem muitos treinamentos noturnos em cidades", e esse poderia ser o caso.    

Um comentarista chamado binhowlin, que se identificou como "instrutor de voos de Black Hawks", afirmou que o vídeo mostra três helicópteros, mas um deles usa uma iluminação mais forte, padrão para operações com mais de dois veículos aéreos.

"Desculpe por estragar o mistério", completou ele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES