Vídeo mostra búfalos atacando brutalmente veículo em estrada; assista

A gravação flagra o momento em que um carro está parado próximo a dois búfalos e quando resolve deixar o local, animais atacam

búfalo | Reprodução - Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Embora quando falamos de vida selvagem este tipo de situação possa de fato acontecer, ninguém espera ter o veículo atacado por um búfalo, não é mesmo? E para quem está curioso, um vídeo compartilhado pelo perfil do Instagram @jungleexplore traz um exemplo desta situação.

Com mais de 130 mil visualizações em apenas 19 horas de publicada, a gravação flagra o momento em que um carro está parado próximo a dois búfalos e quando resolve deixar o local, recebe a investida de um dos animais, que consegue por poucos segundos tirar uma das rodas do chão.

Momento em que os búfalos atacam veículo em estrada. (Foto: Reprodução - Instagram)

E embora o susto, como se pode perceber ao conferir as imagens, a situação terminou bem.

Isso mesmo! Como alertado em outras oportunidades, embora as imagens possam gerar algum tipo de reação mais intensa em algumas pessoas que a assistem, cabe ressaltar que elas são um retrato da vida selvagem e de como as espécies se comportam quando encontram um indivíduo diferente em seu recinto.

Recorde-se também que em situações na qual se depare com uma espécie selvagem fora de seu habitat, o correto é manter distância e acionar o serviço de proteção para que ela seja acolhida e direcionada para o espaço adequado.

Por fim, quer ver como tudo aconteceu? Assista abaixo ao vídeo divulgado no Instagram.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES