Vídeo mostra mergulhador dando de cara com tubarão branco

Apesar do baita susto, homem saiu ileso do encontro com o gigante.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A internet está cheia de videos virais, que aparecem de uma hora para outra e nos deixa entretidos por horas, ou dias, a fio. A maioria deles são engraçados, nos fazendo rir para valer. Ainda sim, hora ou outra surgem vídeos que nos deixa verdadeiramente tensos. Como é o caso do vídeo em questão nesse texto. Um homem pula no mar, quando dá de cara com um tubarão.

Terry Tufferson é um jovem que estava gravando, com uma Go Pro o seu salto de uma rocha em Sidney, na Austrália, quando ao pular na água dá de cara com um Tubarão Branco. Esse animal não só é perigoso, como é considerado um dos predadores mais violentos e fatais de todos os mares.

Apesar de Terry ter levado um baita susto, ele saiu ileso do encontro. Após dar de cara com o animal, ele sai nadando desesperadamente para uma pedra e consegue se salvar sem maiores aranhões.

Após o acontecido, ele compartilhou o vídeo no YouTube, que viralizou pelo mundo inteiro rapidamente.

Veja o vídeo:

Verdadeiro ou falso?

Apesar do vídeo ter deixado todo mundo de queixo caído, peritos concluíram que ele era falso. Conseguiram encontrar várias inconsistências no vídeo. As imagens foram estudadas pelo dono da empresa australiana "Digital Vídeo Experts", Richard Farr.  "Aos 59 segundos, o tubarão aparece no centro da imagem e, apenas um quadro depois, ele pula quase meio metro para a esquerda", explicou o homem.

Além disso, outro especialistas em efeitos digitais,  Tim Engelbrecht, percebeu que a agitação da água não acompanha o movimento dos braços do banhista, indicando que as duas imagens teriam sido sobrepostas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES