Vídeo mostra reencontro entre pais e filho após luta contra a Covid-19

Casal de Portugal ficou semanas sem ver o filho por conta da doença: ‘Mãe não te deixa mais’, disse a mãe ao rever o filho.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O reencontro entre um casal português e seu filho após a luta contra o coronavírus emocionou a web na última semana. O vídeo que mostra o testemunho dos pais sobre as dificuldades de ficar semanas longe do menino, e o momento do abraço da família entre muitas lágrimas foi publicado nas redes sociais e pelo jornal português Correio da Manhã, e teve mais de 1 mil compartilhamentos e 70 mil visualizações. As informações são da Revista Crescer. 

Antes do reencontro, segundo relato dos pais, foram semanas de isolamento. Para garantir que o contato com o filho e demais familiares ocorreria em segurança, eles passaram por três testes, à espera de um resultado negativo. 

Reprodução/ Facebook

“Foi bom sair. Não é nada bom estar aqui fechado. Acreditem que não é nada fácil. É muito doloroso estar aqui fechado, longe da nossa família, principalmente longe do nosso filho”, relatou o pai, que não teve o nome divulgado.

Depois do esperado resultado negativo, o grande encontro. E muito choro. “A mãe não te deixa mais”, disse a mãe ao menino, entre lágrimas.

Portugal tem 25,2 mil pessoas confirmadas com coronavírus, e mais de 1 mil mortos pela doença. Quase 253 mil casos suspeitos estão em investigação e 1,7 mil doentes estão recuperados.

Assista o vídeo: 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES