Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Vídeo mostra reencontro entre pais e filho após luta contra a Covid-19

Casal de Portugal ficou semanas sem ver o filho por conta da doença: ‘Mãe não te deixa mais’, disse a mãe ao rever o filho.

Compartilhe

O reencontro entre um casal português e seu filho após a luta contra o coronavírus emocionou a web na última semana. O vídeo que mostra o testemunho dos pais sobre as dificuldades de ficar semanas longe do menino, e o momento do abraço da família entre muitas lágrimas foi publicado nas redes sociais e pelo jornal português Correio da Manhã, e teve mais de 1 mil compartilhamentos e 70 mil visualizações. As informações são da Revista Crescer. 

Antes do reencontro, segundo relato dos pais, foram semanas de isolamento. Para garantir que o contato com o filho e demais familiares ocorreria em segurança, eles passaram por três testes, à espera de um resultado negativo. 

Reprodução/ Facebook

“Foi bom sair. Não é nada bom estar aqui fechado. Acreditem que não é nada fácil. É muito doloroso estar aqui fechado, longe da nossa família, principalmente longe do nosso filho”, relatou o pai, que não teve o nome divulgado.

Depois do esperado resultado negativo, o grande encontro. E muito choro. “A mãe não te deixa mais”, disse a mãe ao menino, entre lágrimas.

Portugal tem 25,2 mil pessoas confirmadas com coronavírus, e mais de 1 mil mortos pela doença. Quase 253 mil casos suspeitos estão em investigação e 1,7 mil doentes estão recuperados.

Assista o vídeo: 




Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar