Vídeo: mulher senta no colo de desembargador durante sessão online

No mesmo instante, outro desembargador presente na sessão percebe a cena inusitada, mas contém o riso.

Mulher senta no colo de desembargador | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O desembargador do Distrito Federal João Egmont Leôncio protagonizou uma cena inusitada durante uma sessão remota da 2ª Turma Cível do Tribunal de Justiça do DF e dos Territórios (TJDFT) na quarta-feira. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que uma mulher senta no colo do magistrado já no final da audiência.

Após cerca de quatro horas de sessão, transmitida ao vivo pelo YouTube, a mulher se aproxima do desembargador enquanto come algo e senta no colo dele. Segundos depois, desconfiada, ela se levanta. Egmont então parece mexer no computador para fechar a tela logo em seguida. (você pode ver a cena a partir de 04h01).

Leia Mais

O episódio ocorreu enquanto a relatora Sandra Reves comentava seu voto. No mesmo instante, outro desembargador presente na sessão percebe a cena inusitada, mas contém o riso.

Nas redes sociais, uma das publicações mais compartilhadas sugeria que se tratava de uma assessora de Egmont. Após a repercussão, o TJDFT informou que a mulher em questão é esposa do desembargador e afirmou que ela não é servidora do tribunal.

"O TJDFT esclarece que, em contato com o desembargador João Egmont, restou apurado que a pessoa que aparece na tela durante a sessão da 2ª Turma Cível, nesta quarta-feira, 1º/12, na residência do magistrado, trata-se da sua esposa. Esclarece, ainda, que ela não é servidora do TJDFT e que o fato não gerou qualquer prejuízo aos trabalhos da sessão", disse em nota.

Mulher se aproxima do desembargador durante sessão e senta no seu colo - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES