Vídeo: Mulheres mostram seios na arquibancada para atrapalhar jogador

Lauren e Julia levantaram suas camisetas no momento em que o arremessador do Houston Astros iniciava uma nova jogada.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duas mulheres foram banidas dos estádios de beisebol nos Estados Unidos por conduta inapropriada na noite de domingo, durante o duelo entre Houston Astros e Washington Nationals, pela World Series, a final da MLB (Major League Baseball). As informações são do IG.

Identificadas como Julia Rose e Lauren Summer, as mulheres mostraram os seios nas arquibancadas enquanto o arremessador Gerrit Cole, do Astros, se preparava para uma jogada. No momento que viu as moças levantando suas camisetas, ele parou e desistiu de arremessar.

Ambas receberam um comunicado da MLB, confirmando a punição. "Durante o jogo, você violou o código de conduta dos torcedores ao se expor durante o 7º inning, a fim de atrapalhar o andamento", dizia a carta.

Lauren Summer postou a carta em sua conta do Twitter:

Michael Teevan, porta-voz da MLB , disse ao USA Today que ambas receberam as cartas de forma individual e foram banidas por tempo indeterminado dos jogos da liga.

A interrupção das mulheres não abalou o time do Houston Astros, que venceu o Washington Nationals por 7 a 1 e lidera a série final por 3 a 2.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES