Vídeo: Passageiro filma turbina de avião pegando fogo em pleno voo

A aeronave saiu de Honolulu, no Havaí, e foi obrigado a fazer um pouso de emergência.

voo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O passageiro de um avião fretado gravou um vídeo que mostra uma das turbinas da aeronave pegando fogo em pleno voo nos Estados Unidos, na noite desta sábado (5). As chamas começaram logo depois da decolagem no aeroporto de Honolulu, no Havaí, e o piloto foi obrigado a fazer um pouso de emergência. As informações são da Revista Marie Claire.

As imagens têm circulado pela internet e espantam pela aparente calma dos passageiros que usam máscaras no rosto. No vídeo, é possível ver que a cabine ficou completamente às escuras e o rosto das pessoas só consegue ser observado quando o fogo explode na turbina, juntamente com um som de explosão abafado no lado externo. 

"Então nosso avião quase explodiu agora mesmo saindo do Havaí", publicou o passageiro em uma rede social.

De acordo com a TV norte-americana ABC, poucos minutos depois de deixar a Base da Força Aérea de Hickam, o piloto declarou uma falha de emergência no motor e voltou em segurança ao campo de aviação. Os moradores próximos ao aeroporto relataram ter ouvido sons de explosões e viram flashes de luz que podem ter sido fogo vindo da aeronave.

Nenhum dos passageiros ficou ferido no acidente e o incidente está sob investigação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES