Vídeo que mostra reação de cadela após ser adotada viraliza; assista!

A vida de Maria da Paz não foi sempre assim, ela foi resgatada quando estava toda machucada e em um momento bem frágil.

mn | mn
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A reação de uma cadela após ser adotada viralizou no Twitter. Na postagem, ela está sentada e fica toda contente abanando o rabo freneticamente quando vê o dono descendo a escada. Porém, a vida de Maria da Paz não foi sempre assim, ela foi resgatada quando estava toda machucada e em um momento bem frágil. As informações são do IG.

"É uma cachorra sem raça definida, que encontrou a nossa família e escolheu a gente para ser a família dela. Foi sofrida, massacrada. Encontramos ela aqui no portão com um filhotinho morto na boca, porque agrediram ela. Hoje ela está sendo bem cuidada e fica dentro de casa", contou o dono da cadelinha.

O dono de Maria da Paz também contou que ela não se dá bem com o outro cão da família, Gael. "Ela deve ter sido muito maltratada por cachorros de gagues", ele disse e acredita que esse é o motivo dela não gostar de ficar na companhia de outros pets.

Hoje, ela vive alegre com uma família que cuida muito bem dela. "Ela gosta muito, quando vê se abre toda. Chega a estar pesada, de gorda que está", brincou o dono da cachorrinha.

Foto - Reprodução/ Twitter



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES