Visitantes têm que passar entre casal nu para entrar em exposição

O objetivo é ficar totalmente parado para que você atravesse o corredor apertado.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Podemos chamá-lo de um pequeno corredor polonês. Só com uma diferença: cada lateral só tem uma pessoa. Sem roupa. E a dupla não tem a menor intenção de desferir golpes. O objetivo é ficar totalmente parado para que você atravesse o corredor apertado, com espaço pelo qual mal passa uma pessoa. As informações são do Extra.

Imaginou a cena? Pois ela estará na entrada de um espaço da Real Academia de Artes, em Londres (Inglaterra). Trata-se de uma recriação de um audacioso e controvertido projeto de 1977. A artista sérvia Marina Abramovic ficou frente a frente com o namorado, Ulay, ambos nus, para que os visitantes de uma exposição se espremessem entre eles.

Quando foi realizado pela primeira vez, o projeto fez muita gente dar meia volta. Agora, disse a curadora Andrea Tarsia ao "Sun", acredita-se que quase ninguém se recuse a passar pelo estreito corredor humano.

"Eles não conseguiram lidar com isso e não tinham certeza do que estavam vendo. Alguns passaram. Alguns passaram várias vezes, na verdade", comentou a curadora. A Real Academia de Artes está selecionando o casal que fará a nova versão de Marina e Ulay. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES