Viúvo se veste de “mãe” para celebrar Dia das Mães na escola da filha

Em uma publicação feita no Instagram, o pai conta sobre o episódio.

| Reprodução/Arquivo Pessoal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Daniel Correa, 33 anos, se vestiu como uma mãe para a homenagem de Dia das Mães na escola da filha. Luna, 5 anos, perdeu a mãe, Stella, à dois anos por complicações causadas pela doença Lúpus, mas queria uma representação dela. As informações são do IG.

Em uma publicação feita no Instagram, o pai conta sobre o episódio. Ela fala que tentou convencer Luna que a avó ou as tias poderiam ir até a escola representando Stella na homenagem de Dia das Mães.

Crédito: Arquivo Pessoal

No entanto, a menina queria mesmo a presença do pai . “Ela me pediu com os olhos cheio de lágrimas para que eu fosse a mamãe dela por um dia. Pediu-me barba rosa e peruca loira igual a da mãe original dela”, escreve Daniel.

Então, foi isso o que ele fez. Compareceu ao dia do evento na escola de Luna vestido de “mãe” e no final da apresentação gravou um vídeo com a filha, onde ela diz que está ao lado da mamãe dela na escola.

Por fim, Daniel deixa uma mensagem positiva para todas as famílias e crianças que perderam a mãe e encaram eventos como a homenagem de Dia das Mãe s sem a figura materna. “A morte é inevitável, mas não precisamos passar por isso de forma triste. A partir do momento que você aceita isso, você se prontifica a passar por várias coisas por seu filho. Eu amo a Luna e faria tudo de novo por ela.”

Crédito: Arquivo Pessoal



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES