Vizinho denuncia casal à polícia por causa de sexo barulhento

Ele contou que tem duas filhas, uma de 12 e outra de 14, e que o barulho do casal constrange a família

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cansado de ouvir um casal de vizinhos mantendo relações sexuais, um motorista de 33 anos resolveu acionar a polícia. O caso ocorreu na cidade de Hortolândia, em São Paulo, e o denunciante diz que tentou conversar com o homem e a mulher, mas não obteve sucesso. Segundo ele, o casal passou a fazer ainda mais barulho depois que foi procurado. 

Na queixa, o vizinho denuncia o casal por pertubação do sossego. Ele contou que tem duas filhas, uma de 12 e outra de 14, e que o barulho do casal constrange a família. O homem chegou a mostrar vídeos nos quais é possível escutar o som dos vizinhos enquanto eles transam.   

No relato, o motorista contou ainda que ele e a família se mudaram para o endereço há cerca de três meses, mesma época em que os vizinhos barulhentos também passaram a morar na residência ao lado. Segundo o homem, o som era tão alto que ele chegou a aumentar o muro da casa em três metros com a expectativa de que o barulho fosse abafado, o que acabou não ocorrendo. “Acho que pioraram o barulho por pirraça”, contou.

O homem resolveu então acionar a Guarda Municipal e registrar a ocorrência. Ele conta que no dia posterior, os vizinhos já não fizeram mais barulho. Apesar de ter resolvido o problema, a família não deve continuar no endereço, já que a esposa do motorista ”perdeu o gosto” de morar no local. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES